VillaMix em Casa: live reunirá o projeto “Amigos” para um ato de solidariedade

Na próxima segunda-feira (20/04), o projeto VillaMix em Casa proporcionará o encontro dos artistas Zezé Di Camargo e Luciano, Leonardo e Chitãozinho e Xororó na live especial “Amigos” –  idealizada a partir da turnê memorável que percorre o Brasil desde julho do ano passado, encantando fãs da música sertaneja de todo país. Nesta transmissão, que na TV será exclusiva pelo Canal BIS, os artistas vão cantar os sucessos do projeto mobilizando a todos para um ato de compaixão e solidariedade.

Durante os shows, o público poderá realizar doações para o Hospital de Amor de Barretos, responsável por ser o maior centro de tratamento e pesquisa de câncer do mundo e também para o projeto “Amigos do Bem”, que desde 1993 trabalha para transformar vidas no sertão nordestino, a ação ajuda todos os meses mais de 75 mil pessoas com projetos de educação, trabalho, renda, água, moradia e saúde.

Live Amigos

O ao vivo dos Amigos será às 20h, transmitido diretamente de São Paulo (SP) com os artistas pelo canal oficial no YouTube, aplicativo e rádio do VillaMix Festival. Vale ressaltar que a transmissão será ao vivo e a estrutura extremamente consciente para evitar a aglomeração dos profissionais presentes na produção da live, garantindo a segurança de todos os envolvidos nesta ação beneficente. As doações poderão ser realizadas durante toda transmissão por meio do PicPay, empresa parceira do VillaMix em Casa.

One world Together at Home

É hoje! Lady Gaga organiza o maior concerto virtual de todos os tempos
Crédito da imagem: Divulgação

Trinta e cinco anos após o show beneficente Live Aid para ajudar as vítimas da fome na Etiópia, Lady Gaga mobiliza as estrelas mundiais da música para lutar contra a pandemia do Coronavírus. De Elton John a Celine Dion, uma série de artistas famosos se apresentará neste sábado para o maior concerto virtual já organizado: o One world Together at Home. Todas as atrações vão cantar diretamente de suas respectivas casas, em apresentações pré-gravadas em modelo acústico.

Veja aqui mais informações sobre o evento e como assisti-lo.

Leia também: Programação de lives deste sábado (18/04)

Comentários