Menu

Sassá tem pena ampliada e Éderson é convocado

01/11/2018 às 23:03
Tempo de leitura
2 min

O atacante Sassá teve sua pena, aplicada após o jogador agredir o lateral palmeirense Mayke ao fim do jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, ampliada de seis para oito jogos de suspensão. Com isso o jogador terá que ficar de fora de mais três partidas até poder voltar a atuar com a camisa azul celeste.

Na situação, jogadores de Cruzeiro e Palmeiras iniciaram uma confusão após o apito final que decretava a classificação do Cruzeiro para a final da Copa do Brasil. O lateral Mayke, emprestado pelo time mineiro aos paulistas, era um dos mais descontrolados e partiu para cima do zagueiro Léo, um dos mais calmos do elenco celeste, que não revidou. Vendo o companheiro sendo atacado, Sassá interviu e acertou um soco no rosto do ex-lateral cruzeirense, que passou a ser contido por seus colegas de clube.

Mayke e o também ex-cruzeirense Diogo Barbosa, que foram expulsos durante a confusão receberam apenas dois jogos de suspensão, já cumpridos.

Éderson

Uma boa notícia no clube foi a convocação do volante Éderson para a Seleção Brasileira sub-20 que disputará dois amistosos contra a seleção colombiana, nos dias 15 e 20 de novembro. Os jogos marcam a preparação para o Sul-Americano da categoria, que será disputado em janeiro de 2019 e que vale quatro vagas para o Mundial sub-20 e três para os Jogos Pan-Americanos de 2019.

Éderson, de 19 anos, já coleciona passagens pelas seleções de base e integra o elenco profissional do Cruzeiro desde que foi contratado em agosto desse ano, junto ao Desportivo Brasil. O volante já tem três partidas disputadas pelo time mineiro e ainda não balançou as redes.

Última atualização em 19/08/2022 às 10:14