The news is by your side.

Senai Mariana oferece curso de qualificação profissional gratuito

Se você deseja realizar um curso de qualificação profissional gratuito, de qualidade, e que aumente as suas chances no mercado de trabalho, o curso de pintor de obras imobiliárias oferecido pelo Senai Mariana está com inscrições abertas.
O curso está aberto para todas que tenham 16 anos ou mais e que possuam o 5º ano do ensino fundamental. O curso gratuito possui carga horária de 160 horas portanto é necessário comprometimento daqueles que irão realizar inscrição.
As aulas serão ministradas no horário das 13h às 17h, entre os dias 15/10/18 a 18/12/18. As vaga são limitadas.
Os interessados devem comparecer no Senai Mariana no horário de 09h às 20H, portando documento de identidade e CPF.
O Senai Mariana está localizado na Rodovia do Contorno, S/Nº, no bairro Colina. Para mais informações, você pode ligar no número (31) 3557-2120 ou (31) 3557-4241.

Sobre o SENAI

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial tem com principal objetivo apoiar áreas industriais por meio da formação de recursos humanos e da prestação de serviços técnicos e tecnológicos. Os seus  programas de capacitação profissional são viabilizados por meio das modalidades de aprendizagem, habilitação, qualificação, aperfeiçoamento, técnico, superior e pós-graduação.
O SENAI também presta serviço tecnológico – assessoria, consultoria, pesquisa aplicada, design, serviço laboratorial, informação tecnológica.
Leia também: Hindalco contrata profissional em Ouro Preto