Menu
TV

Nova versão da série “Sabrina, A Aprendiz de Feiticeira” será lançada pela Netflix

20/09/2018 às 20:15
Tempo de leitura
2 min

O Mundo Sombrio de Sabrina é a nova versão da famosa série Sabrina, A Aprendiz de Feiticeira, que estará a cargo da Netflix. A série é inspirada nos quadrinhos Chilling Adventures of Sabrina, lançados pela mesma editoradas histórias do Archie, que se transformaram na série Riverdale.
Alem de Kiernan Shipka, que viverá a bruxinha Sabrina, o elenco ainda conta com Ross Lynch, como Harvey, que dará vida ao namorado da protagonista; Lucy Davis, que será a Tia Hilda; Miranda Otto, que interpretará a Tia Zelda;  Jaz Sinclair, que será Rosalind; Michelle Gomez, que fará a  professora Wardell; Richard Coyle, no papel de Padre Blackwood e Bronson Pinchot, no papel do diretor Hawthorne.
Confira o trailer:
https://www.youtube.com/watch?v=FyxPvL0Fb8M
 
Após o lançamento do trailer (incrivelmente sinistro), O Mundo de Sabrina mostrou que será uma série definitivamente mais sombria que a primeira versão da personagem. Na matéria da Entertainment Weekly, a protagonista Kiernan Shipka e o showrunner Roberto Aguirre garantem que a série é muito mais sombria que o esperado, e que o arco de história gira em torno dos dilemas da protagonista.
“Tem esse pequeno detalhe de desistir da alma que parece um pouco intenso para Sabrina. Ela é uma garota jovem, confiante, falastrona e que ainda está se individualizando e descobrindo o amor, ao mesmo tempo em que controla seus poderes e vive para balancear esses dois mundos completamente diferentes”, disse Shipka.
Roberto Aguirre completou: “Isso é uma coisa muito diferente. A ideia era fazer uma versão de terror sombria de Sabrina, algo que fosse mais terro que ritmo lento, como O Exorcista ou o Bebê de Rosemary e todos esses grandes filmes de terror satânicos da década de 60 e 70”.
O mundo sombrio de Sabrina já conta com duas temporadas gratuitas. A estreia está marcada para o dia 26 de outubro deste ano, com 10 episódios, na Netflix.
Leia também: House of Cards: fim do personagem de Kavin Spacey é confirmado em trailer

Última atualização em 19/08/2022 às 10:40