Take a fresh look at your lifestyle.

Séries de terror da Netflix para assistir no dia das Bruxas

O dia das Bruxas, também conhecido como Halloween, é comemorado no último dia do mês de outubro. Aproveitando o mês mais sombrio do ano, a Netflix disponibilizou algumas de suas produções originais mais aterrorizantes, como O Mundo Sombrio de Sabrina e A Maldição da Residência Hill. Conheça outras produções originais da Netflix lançadas para o mês do Halloween:

Apóstolo

Cena de Apóstolo. (Foto: Divulgação/Netflix)

A produção assustadora que tem como elemento principal o terror psicológico é  roteirizada e dirigida  por Gareth Evans. Por reunir cenas com alto teor de violência e conteúdo religioso, a série pode ser considerada polêmica.

A história se passa em 1905, quando o personagem principal viaja para uma ilha remota com o objetivo de resgatar sua irmã, que foi sequestrada.

A Maldição da Residência Hill

Cena de A Maldição da Residência Hill. (Foto: Divulgação/Netflix)

Com dez episódios, a série é uma adaptação da obra The Hauting of Hill House e conta a história de cinco irmãos que cresceram na casa mal assombrada mais famosa dos Estados Unidos, vivendo experiencias sobrenaturais.  A trama mistura drama familiar, uso de drogas, doenças psicológicas e  terror para compor  o que pode ser uma das mais surpreendentes tramas do terror da atualidade.

Diário de Horrores (Creeped Out)

Cena de Diário de Horrores. (Foto: Divulgação/Netflix)

A série Diário de Horrores reúne 13 episódios que trazem uma fusão do suspense ao terror com um toque de aventura.  Os contos são apresentados por um personagem chamado “The Curious” (O Curioso), que aparece do inicio ao fim da série usando uma aterrorizante máscara.  O personagem coleciona histórias sobre a magia negra, encontros sobrenaturais e evolução da tecnologia.

Eu vi

Cena de Eu Vi. (Foto: Divulgação/Netflix)

Eu Vi  é uma espécie de série documental que foi  lançada no último dia 19. A  produção traz histórias assustadoras  baseadas em relatos de pessoas que tiveram experiências sobrenaturais. Dessa forma, a série trás narrativas que marcaram a vida destas pessoas, que em um processo de recuperação do trauma, decidiram expor suas experiencias paranormais.

O Mundo Sombrio de Sabrina

Cena de O Mundo Sombrio de Sabrina. (Foto: Divulgação/Netflix)

A produção é baseada na história em quadrinhos The Chilling Adventures of Sabrina, que deu origem ao seriado Sabrina, Aprendiz de Feiticeira, sucesso nos anos 90.  No entanto, na nova adaptação, o clima de comedia é substituído por um ambiente sombrio, inspirados em clássicos de terror como O Exorcista e o Bebê de Rosemary.

Todas as produções estão disponíveis no serviço de streaming da Netflix.

Close