Menu

Show de Maiara e Maraisa em Conselheiro Lafaiete é adiado

A apresentação foi adiada devido a um decreto da prefeitura que proíbe a realização de eventos na cidade.
27/01/2022 às 13:49
Tempo de leitura
2 min
Foto: Facebook/Maiara e Maraisa
Foto: Facebook/Maiara e Maraisa

O show da dupla Maiara e Maraisa em Conselheiro Lafaiete que estava previsto para sexta-feira, 28 de janeiro, no espaço “Na Mata Villa”, foi cancelado. Os ingressos já adquiridos valerão para uma futura apresentação ou poderão ser utilizados de crédito para outros serviços da empresa.

A apresentação de Maiara e Maraisa foi cancelada em Conselheiro Lafaiete devido ao Decreto nº 291 de 21 de janeiro, que estabelece a proibição de eventos, festas, shows e espetáculos similares, com ou sem comercialização de ingressos, em ambientes públicos ou privados, a exemplo de praças, sítios, boates, bares e restaurantes ou similares, independentemente do número de participantes, com a finalidade de evitar aglomeração de pessoas e impedir a disseminação da Covid-19.

O decreto tem validade até o dia 31 de janeiro e visa conter a disseminação da Covid-19 na cidade, que atualmente vive um pico de casos.

Da mesma forma, o show da banda Skank, que aconteceria no dia 19 de fevereiro, em Conselheiro Lafaiete, também foi adiado, e nova data será divulgada em breve. A apresentação será no clube Dom Predo II.

O boletim epidemiológico mais recente divulgado pela Prefeitura de Conselheiro Lafaiete aponta para 18.351 casos confirmados de Covid-19 na cidade, sendo 16.783 recuperados e 289 óbitos. O vacinômetro do Governo do Estado de Saúde mostra que 78% da população recebeu a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus, 75% foi vacinada com a segunda e apenas 10% foi coberta com a dose de reforço.

Última atualização em 19/08/2022 às 05:34