Menu

Silvero Pereira “derruba” internet após publicar foto com logo do BBB 22

12/01/2022 às 16:14
Tempo de leitura
3 min
Silvero Pereira. Foto: Instagram/Silvero Pereira
Silvero Pereira. Foto: Instagram/Silvero Pereira

O ator e humorista cearense Silvero Pereira literalmente derrubou a internet após publicar nesta quarta-feira, 12, uma foto com a logo do BBB 22. Já são mais de 50 mil curtidas nas redes sociais. 

Silvero Pereira. Foto: Instagram/Silvero Pereira

Com 1,4 milhões de seguidores na plataforma, Silvero começou a “provocar” na internet através do aplicativo “vizinho”, o TikTok, onde tem mais de 700 mil seguidores. Ele constantemente publica vídeos engraçados. 

A foto publicada horas atrás, deu o que falar, já que boa parte dos brasileiros está ansiosa para saber quem serão os próximos participantes do reality. E não foi daquelas montagens mal feitas não, foi uma imagem muito semelhante às dos anúncios dos participantes do programa, constando nome, idade, profissão e escrito “camarote”, ao lado. 

Pouco tempo depois de publicar a foto com os dizeres, “´É isso gente, ADM ta on e o Chefinho tá off. Coisas que preocupam a responsável aqui: vai tirar a roupa quando ficar bêbado, geminiano, ama uma fofoca, inimiga do fim”, Silvero surgiu nos stories respondendo a uma questionamento da cantora Iza.

Depois de fazer bastante suspense sobre a veracidade do post, Silverio disse, “A Iza foi lá e disse, ‘Não mente pra mim’, eu não tenho condições, mexeu com meu coração. É trollagem mesmo! O whatsapp tá aqui, enlouquecido, mas não é mesmo, é brincadeira. Vocês sabem que sou cearense, então o humor tá na veia, relaxem”. 

Silvero é conhecido no Brasil por suas atuações em filmes como “Bacurau”, “Bacurau no Mapa”, “Serra Pelada”, além da novela, “Força do Querer”. Ele já recebeu sete prêmios, entre eles o de Prêmio Aplauso Brasil de Teatro, participou da segunda temporada do Show dos Famosos e foi repórter especial do quadro Repórter por um Dia, do Fantástico, transmitido pela TV Globo. 

Com sua publicação de hoje, Silvero entregou um pouco de esperança para os ansiosos de plantão, que só pensam em uma coisa, Big Brother Brasil. Infelizmente ele negou sua participação no programa, quem sabe em uma próxima edição. Certamente ele iria “lacrar” demais. 

Léo Dias liga para para famosos de sua suposta lista

O influenciador, jornalista e colunista Leo Dias está mesmo disposto a provar que em sua lista de famosos cotados para BBB 22,  pelo menos um nome está correto. Por isso colocou sua equipe para ligar no celular das celebridades. 

Segundo sua coluna, se o famoso atendesse automaticamente não estaria no BBB, já que o confinamento já está acontecendo no hotel Windsor Oceânico, Rio de Janeiro (RJ). Então ele ligou para Jade Picon, que de acordo com sua coluna, está incomunicável, o mesmo aconteceu com Pedro Scooby, Naiara Azevedo e Arthur Aguiar, este último, segundo Dias, “está mais do que confirmado”.

Última atualização em 19/08/2022 às 05:49