Menu

Slender Man: Pesadelo sem rosto

14/09/2018 às 20:19
Tempo de leitura
2 min

Slender Man é um personagem humanoide que surgiu de um fórum da internet, em 2009, através de Eric Knudsen (Victor Surge) e é representado como um homem alto e magro, com braços e mãos compridos e às vezes tem tentáculos nas costas, usa um terno preto e sempre tem um rosto branco sem traços faciais. De acordo com a lenda, esse “demônio” espreita, sequestra, assusta e traumatiza pessoas, especialmente crianças.

Adaptado para as telonas em um filme homônimo, a obra representa a falta de criatividade e inventividade daqueles que pretendem expandi-las para filmes de longa metragem.

Depois de ver em um fórum da Internet um vídeo que invoca o Slender Man , quatro amigos começam a experimentar eventos paranormais. Um deles desaparece e os outros três começam a cair em um abismo de loucura do qual eles vão tentar sair, enquanto coletam pistas que indicam o paradeiro de seu amigo.

Slender Man é um filme fraco e cheio de falhas, não empolga. Os recursos visuais são indignos de um filme produzido para os cinemas e nem parece ter sido distribuído por uma gigante como é a Sony, as performances parecem ensaios de uma peça teatral escolar, a ideia de produzir um filme de terror não chegou ao filme, se perdeu no meio do caminho.

Slender Man é apenas a exibição de uma equipe criativa que teve uma grande ideia e que a tomou como base, mas que no final não provocou muito impacto.

Leia também: Conheça todos os filmes da franquia “O Predador”

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 10:43