Menu

Spectros: Netflix anuncia nova série brasileira do mesmo produtor de Demolidor

26/09/2018 às 20:57
Tempo de leitura
2 min

A Netflix vem investindo em novas produções originais para seu catálogo, para que assim a empresa possa ter mais títulos fixos em sua plataforma. Dessa vez, mais uma nova série sobrenatural brasileira está a caminho das telas dos assinantes, pois o canal de streaming anunciou a produção de Spectros, um novo drama sobrenatural que terá como produtor Douglas Petrie, showrunner de “Demolidor” e “Os Defensores”, da Marvel.
Spectros é a nova série original da Netflix que ainda se encontra em fase de produção. A série que será ambientada no bairro da Liberdade, em São Paulo, promete desvendar “histórias enterradas há séculos no local”, conhecido historicamente como ponto central para uma grande comunidade japonesa. De acordo com a sinopse oficial divulgada pela empresa, o programa irá girar em torno de um grupo de cinco adolescentes acidentalmente atraídos para uma realidade sobrenatural que eles não podem compreender e que se conecta ao mesmo local da cidade em 1908.
Quando confrontado por eventos cada vez mais bizarros e sombrios, o grupo chega a uma conclusão surpreendente e assustadora: alguém está trazendo a morte de volta e os espíritos querem vingança pelos erros cometidos no passado.
A trama é baseada em um conceito de Michael Ruman, Anderson Almeida e Antônio de Freitas e tem o roteirista e produtor executivo, Douglas Petrie
“Spectros é considerada uma mistura incrível do folclore brasileiro e a História, com elementos dos contos de fantasmas japoneses mais assustadores que encontramos, representada pelas ruas coloridas da Liberdade e vista pelos olhos de adolescentes”, afirmou o diretor e roteirista Douglas Petrie.
A Netflix afirmou que a primeira temporada do programa contará com 8 episódios.  As gravações terão início ainda em novembro e será adicionada ao catálogo da empresa de streaming em 2019.
Leia também: Nova versão da série “Sabrina, A Aprendiz de Feiticeira” será lançada pela Netflix

Última atualização em 19/08/2022 às 10:36