Menu

Supernatural chega ao fim na 15ª temporada

23/03/2019 às 10:00
Tempo de leitura
2 min

Supernatural, a série  de terror que aborda a  história dos irmãos Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) Winchester,  chegará ao fim após a sua 15ª temporada.

O fim do programa foi anunciado pelo próprio elenco da série,  que compartilhou a notícia com seus fãs através de um vídeo publicado em suas próprias redes sociais.

No vídeo, Jared Padalecki, Jensen Ackles e Misha Collins afirmam: “Temos grandes novidades que gostaríamos  que vocês ouvissem de nós”. “Acabamos de dizer à equipe que, apesar de estarmos muito, muito animados em entrar em nossa 15ª temporada, ela será nosso último trabalho… gostaríamos que vocês ouvissem que, embora estejamos empolgados com o novo ano do programa,  ele será o último, o grande fim de uma instituição”.

Assista:

 Supernatural

Supernatural é uma série de ficção e terror que  aborda a vida dos irmãos Winchester que,  após  perderem a mãe ainda  crianças, foram criados pelo pai  que os iniciou no “negócio da família”: salvar pessoas caçando e exterminando criaturas sobrenaturais.

Ha mais de 10 anos, os fãs da série assistiram Sam e Dean lutar contra diversas monstros, desde a “Mulher de Branco”, a primeira criatura assombrosa que os irmãos tiveram de lidar juntos, até os membros mais perversos do próprio inferno.

Ao longo dos anos, a Supernatural conquistou um público fiel que a ajudou a se tornar a série de ficção/terror  mais duradoura da televisão americana.

Robert Singer e Andrew Dabb, produtores executivos do programa, declararam: “Primeiramente, gostaríamos de agradecer a todas as pessoas que estiveram envolvidas no projeto, tanto na frente quanto atrás da câmara. Para nós foi uma experiencia de toda a vida. O apoio que temos da Warner Bros Television e da The CW tem sido incrível. Gostaríamos de agradecer especialmente a Jensen, Jared e Misha por tornar essa jornada tão especial. Agora, o mais importante para nós é dar a esses personagens que amamos o fim que eles merecem”.

Os episódios da 15ª temporada de Supernatural já estão em produção. No Brasil, a série é exibida pelos canais Warner Channel e SBT.

Última atualização em 19/08/2022 às 08:46