Menu

Polícia Civil prende suspeito de espancar professor do IFMG; saiba detalhes

17/01/2019 às 11:16
Tempo de leitura
1 min

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da 3ª Delegacia Regional de Ouro Preto, identificou e prendeu, na manhã desta quinta-feira, um homem suspeito de agredir e assassinar Haroldo de Paiva, professor do IFMG Campus Ouro Preto . O crime aconteceu no último domingo (13), no bairro Morro São Sebastião. 

A Polícia Civil informou que, após o crime, iniciou prontamente a investigação para identificar o autor. Após apuração da Equipe de Homicídio, a PCMG, em atos conjuntos com o Ministério Público e o Fórum de Ouro Preto, deu celeridade ao processo, que terminou com a prisão de um homem. Um vizinho do suspeito, que é morador do bairro Alto da Cruz, informou a Equipe do Mais Minas que houve uma grande movimentação policial por volta das 5h desta quinta-feira.

De acordo com a Polícia Civil, esse homem possui extensa ficha criminal e estava em regime condicional. No dia do crime, o agressor roubou a moto do professor para evadir do local. O veículo foi recuperado no dia seguinte pela PCMG. O suspeito está no Presídio de Ouro Preto à disposição da Justiça.

Última atualização em 19/08/2022 às 09:26