ClimaPrevisão do Tempo

Temperatura em Minas sobe no último fim de semana de agosto

Chegamos ao último fim de semana de agosto, esse mês que é famoso por nos dar a sensação de durar muito mais que 31 dias, mas que nesse ano passou voando! Para se despedir desse mês e dar boas-vindas a setembro, venha conferir como vai estar a temperatura em Minas no fim de semana, de acordo com o Climatempo:

Belo Horizonte

As temperaturas sobem um pouco em Belo Horizonte nesse fim de semana. Na sexta-feira (29), a mínima é de 15°C e a máxima de 28°C, sem previsão de chuva. O sol ficará entre nuvens durante todo o dia.

No sábado e no domingo o clima fica um pouco mais quente, com mínimas de 17°C e 18°C e máximas de 30°C e 31°C, respectivamente. Também sem nenhuma chance de chuva e sol apenas entre nuvens.

Ouro Preto e Mariana

Já em Ouro Preto, o frio permanece, mas um pouco menos que durante a semana. Para sexta-feira, a mínima é de 12ºC e a máxima de 25°C. Sábado e domingo as temperaturas sobem um pouco. Sendo a mínima de 14°C no sábado e de 15°C no domingo e as máximas de 27°C e 28°C no domingo.

Em Mariana, não fica muito diferente. Na sexta, a mínima é de 13° e a máxima de 27°. No sábado, mínima de 15° e máxima de 29°, e, no domingo, mínima de 16° e máxima de 30°.

Em ambas as cidades não há previsão de chuva.

Montes Claros

Localizada ao norte de Belo Horizonte, há cerca de 422 km, as temperaturas em Montes Claros ficam bem parecidas com a capital. Sexta-feira a mínima é de 16°C e a máxima de 29°C, sem previsão de chuva. No sábado, a mínima é de 17°C e a máxima de 30° e no domingo a mínima é 18°C e a máxima 32°C. Também não há indícios de chuva.

Muriaé

Na Zona da Mata Mineira, Muriaé estará quente. Sexta-feira a temperatura mínima é de 18° e a máxima de 30°. No sábado e no domingo, as mínimas são de 18°C e 20°C e as máximas de 32°C e 35°C. Também não chove por lá e o sol fica entre nuvens.

Lavras

Lavras fica na região do Campo das Vertentes e terá a temperatura parecida com as outras cidades. Na sexta-feira a mínima é de 13°C e a máxima de 29°C. No fim de semana, as mínimas são de 15°C e 17°C e as máximas de 31°C e 32°C. Sem chuvas.

Ubá

Também na Zona da Mata, Ubá terá temperaturas altas no fim de semana. Na sexta, a mínima é 15°C e a máxima 30°C. No sábado, a mínima é 16°Ce a máxima é de 33°C. No domingo, a mínima também é de 16°C e a máxima é 34°C. Não tem previsão de chuvas.

Três Corações

O município é um dos principais centros urbanos do sul do estado e também terá temperaturas mais agradáveis no fim de semana. Nessa sexta, a mínima é de 14°C e a máxima de 29°C. Sábado e domingo, as mínimas são de 16°C e 18°C e as máximas de 31°C e 32°C. Há 90% de chance de chover no domingo.

Deixe seu comentário

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: