Menu

Stranger Things: 4 coisas que você precisa saber sobre a terceira temporada

08/11/2018 às 14:00
Tempo de leitura
2 min

Se você já assistiu as duas temporadas de Stranger Things, série de ficção científica mais vintage e elegante da Netflix, e está ansioso para o terceiro capítulo, você não terá que esperar muito tempo. Em 16 de julho, o primeiro teaser de Stranger Things 3 foi lançado pela Netflix. Com previsão de lançamento para 2019, em data ainda a ser definida, as filmagens iniciaram em abril de 2018. O teaser mostra uma sorveteria retrô o que sugere um lançamento de verão, mas é somente uma hipótese.

Confira três coisas que você precisa saber sobre a terceira temporada de Stranger Things:

1- Terá quantos episódios? 

A terceira temporada será composta por 8 episódios, um a menos que a segunda.

2- Em qual ano a história de passará?

Os produtores anunciaram que a série será muito mais escura e menos clássica do que as outras.

3 – Quem será o personagem-revelação?

O teaser é uma espécie de propaganda da inauguração de um shopping center, “o novíssimo Starcourt Mall”, em Hawkins, a cidade imaginária onde a série se passa. A mensagem promocional apela um pouco ‘para as vibrações estéticas’. No Starcourt há também uma sorveteria em que Steve (Joe Keery) e Robin (Maya Hawke, nova entrada nesta temporada) estão trabalhando. Os dois serão de fato personagens regulares e importantes na próxima temporada de Stranger Things. Steve poderá ter um papel cada vez maior, tendo em vista o sucesso que o seu personagem conquistou nas redes sociais. Maya Hawke é filha dos atores Ethan Hawke e Uma Thurman.

4 – O que podemos esperar da terceira temporada?

 A segunda temporada apresentou o Devorador de Mentes (também chamado de Espião), habitante ainda não identificado do Mundo Invertido. Ele tem uma capacidade de invadir a mente das pessoas, controlando, mudando a personalidade e obtendo a fala delas. Seria uma espécie de possessão? A segunda temporada deixa claro que o vilão não foi totalmente derrotado no embate com Eleven (Millie Bobby Brown), o que indica que ele estará presente na terceira temporada. Teremos um novo (e desta vez) grandioso embate entre a Onze e o Devorador? Tudo indica que sim.

Última atualização em 19/08/2022 às 10:11