SériesTV, Séries e Filmes

The Walking Dead está de volta para a segunda e última parte da 9ª temporada

Após seu hiato costumeiro de final de ano, a série The Walking Dead está de volta para a segunda e última parte de sua 9ª temporada.

O retorno está marcado para o próximo domingo (10), quando os fãs da série de zumbis poderão enfim acompanhar os desfechos da trama.  A primeira parte desta temporada, que foi ao ar em outubro do ano passado, foi marcada pela despedida de Andrew Linconl, que interpretava Rick Grimes, principal protagonista do programa, do elenco da trama.

The Walking Dead está de volta para a segunda parte da 9ª temporada
O retorno está marcado para o próximo domingo (10), quando os fãs da série de zumbis poderão enfim acompanhar os desfechos da trama – Foto: Divulgação/IMDb

Nesta segunda parte, oito episódios semanais exibidos aos domingos serão acrescentados à trama. O grande expetativa dos fãs recai sobre o confronto dos sobreviventes das comunidades de Alexandria, Hiltop e Reino contra os Sussurradores, um grupo que se camufla entre as hordas de zumbis para sobrevir ao apocalipse.

A season finale da 9ª temporada está marcada para o dia 31 de março de 2019.

The Walking Dead é renovada para a 10ª temporada

Após uma longa espera e muitas especulações, a AMC, produtora oficial de The Walking Dead, renovou a série para a 10ª temporada.

O anuncio fui publicado no perfil do Instagram da atual showrunner da série, Angela Kang.

Confira:

View this post on Instagram

Season 10! #twd #thewalkingdead

A post shared by Angela Kang (@angelakkang) on

Até a 8ª temporada da série, a AMC costumava confirmar suas novas temporadas em meados de outubro. A demora para a confirmação da próxima temporada gerou muitas especulações sobre o futuro da série, que se agravou após a saída de Andrew Linconl do elenco.

Apesar de muitas críticas e quedas de audiência, a série The Walking Dead permanece na liderança entre as séries mais assistidas dos Estados Unidos.

 

Especulações apontam possível spin-off  focado em Maggie

Depois da polêmica saída de Rick Grimes (Andrew Linconl), foi anunciado que o personagem ganhará filmes que darão continuidade à sua história.

O mesmo parece acontecer com Maggie (Lauren Cohan), que também se despediu do elenco na primeira parte da 9ª temporada da série e, possivelmente, poderá ganhar uma série derivada só para si.

O motivo da saída de Cohan seria as diferenças salariais entre ela e os protagonistas homens.

Facebook Comentários

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios