Menu

The Walking Dead terá novos flashbacks no retorno da 9ª temporada

28/01/2019 às 21:00
Tempo de leitura
2 min

Após a primeira metade da nona temporada de The Walking Dead, que foi ao ar em outubro do ano passado, ter passado por dois saltos temporais que deixou os fãs da série se perguntando o que ocorreu nesse meio tempo, finalmente descobriremos o que aconteceu nos últimos seis anos de apocalipse zumbi, após a o desaparecimento (ou possível morte) do xerife Rick Grimes.

The Walking Dead terá novos flashbacks no retorno da 9ª temporada

Segundo Angela Kang, alguns flashbacks serão utilizados ao longo da segunda parte da 9ª temporada de The Walking Dead para explicar o que se passou com os personagens e as comunidades durante dois saltos temporais – Foto: Divulgação/Fox

De acordo com a showrunner Angela Kang, os espectadores terão a oportunidade de saber o que aconteceu após a saída despedida de Rick.  Segundo Kang, alguns flashbacks serão utilizados ao longo da narrativa para explicar o que se passou com os personagens e as comunidades  durante esse tempo.

“Flashbacks serão usados mais uma vez”, disse Angela Kang em entrevista ao site Entertainment Weekly. “É um pouco diferente a cada vez. É algo que conta histórias específicas que considero uteis para entender quem são nossos personagens e por que eles estão onde estão”, destacou a showrunner.

Além disso, Angela ainda adiantou que o restante da temporada irá abordar o Festival da Colheita, um importante evento nas HQs que inspiraram a série. Nos quadrinhos, os Sussurradores se infiltram na comunidade Alexandria através do festival e acabam sequestrando Ezequiel e Rosita para logo depois decapitá-los.

“As origens desses tipos de feiras eram que pessoas de comunidades distantes viajavam e comercializavam bens úteis, porque nem toda comunidade tinha tudo que eles precisavam. A feira é um lugar onde as pessoas podem aprender novas habilidades e pegar suprimentos que precisam, além de ser uma chance para unir comunidades diferentes”, enfatizou Kang.

A nona temporada da série também irá retratar a  nova jornada de Negam (Jefrey Dean Morgan), agora que ele fugiu da prisão em Alexandria e seguiu para o Santuário.

A segunda parte da 9ª temporada de The Walking Dead retorna com novos episódios no dia 10 de fevereiro, no canal Fox e Fox Premium.

Última atualização em 19/08/2022 às 09:17