Após derrota nos pênaltis e eliminação na Copa do Brasil diante da Chapecoense, técnico Thiago Larghi avalia o ano para o time do Atlético.
“Fica o Brasileiro. Temos que focar nessa competição que nos resta. Estamos bem nela. Começamos bem. A gente lamenta a desclassificação nos pênaltis (na Copa do Brasil). Foram dois empates (com a Chapecoense). Mas tentamos a vitória. Bola pra frente, foco no Brasileiro”, disse o treinador.
Thiago Larghi também falou sobre o objetivo do time atleticano ficar entre os primeiros colocados do Brasileirão e, consequentemente, garantir vaga na Copa Libertadores. Porém o treinador atleticano, descartou a possibilidade de colocar a conquista nacional como obrigação para o time.
“Temos a ideia de fazer um Brasileiro forte, conquistando uma vaga na Libertadores e quem sabe o título […] Obrigação é uma palavra muito forte no futebol, acho que não existe obrigação, é muito difícil falar nela. A gente tem que se empenhar muito, trabalhar muito para a gente fazer o melhor campeonato possível. O grupo, diretoria e comissão está se empenhando para entregar o melhor para a torcida do Atlético”, comentou Larghi.
O próximo desafio do Atlético no Campeonato Brasileiro acontece nesse final de semana, sábado (19), às 16h, contra seu arquirrival Cruzeiro, no Independência, p ela sexta rodada da competição.
Leia também:
- De virada, Cruzeiro vence o Atl. Paranaense e sai na frente na Copa do Brasil
- Confira os 23 convocados para defender o Brasil na Copa do Mundo 2018
- E os “milagres” continuam! “São Victor” renova contrato com o Galo