Take a fresh look at your lifestyle.

E os “milagres” continuam! “São Victor” renova contrato com o Atlético

Atlético anuncia renovação com "São Victor " até o fim de 2020

0

Grande herói alvinegro, especialmente em 2013 que, com grandes defesas, conseguiu garantir o título da Copa Libertadores, “São Victor do Horto” está de contrato renovado com o Atlético até o ano de 2020.

O arqueiro é titular absoluto do gol atleticano desde sua chegada ao Clube, (essa que aconteceu no ano de 2012) e, desde então, já atingiu a marca de 350 jogos e seis títulos conquistados, sendo eles; três Campeonatos Mineiros, uma Libertadores, uma Copa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.

Feliz com o renovação, o camisa 1 falou da felicidade em vestir há mais de 6 anos a camisa do Galo.

“Quero agradecer o carinho de todos. Estou muito feliz pela renovação do meu contrato até dezembro de 2020. Quero agradecer à diretoria pelo esforço, a todos os funcionários do Atlético-MG e à torcida pelo carinho que sempre me dedicou. Dentro de campo farei de tudo, o possível e o impossível, para honrar as cores desse clube. Estamos junto, massa!”, declarou o jogador em entrevista para a TV Galo.

Victor tem 35 anos e assinou a prorrogação de seu vínculo com o Atlético por mais um ano e meio, com previsão de término em dezembro de 2020. O goleiro chegou ao Clube no ano de 2012 e, em 2013, se tornou um dos grandes ídolos do Clube com a conquista da Copa Libertadores da América. Nas quartas de final, contra o Tijuana, o arqueiro defendeu um pênalti já nos últimos minutos de jogo que, se convertido em gol, poderia eliminar o Galo. Na sequência da competição, o goleiro também foi herói em outras duas disputas de pênalti, uma contra o Newell’s Old Boys, nas semifinais, e o outro, contra o Olímpia, já na grande final.

Leia também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Facebook
error: Conteúdo Protegido!