Mais Minas
Portal de notícias de Minas Gerais

‘Todas as Mulheres do Mundo’, nova série original Globoplay, estreia nesta quinta (23)

A série “Todas as mulheres do mundo” estreia nesta quinta-feira (23) no Globoplay e o primeiro episódio será exibido também hoje na TV Globo. A nova produção é escrita por Jorge Furtado (“O homem que copiava”) e Janaína Fischer (“Doce de mãe”),  e é livremente inspirada na obra de Domingos Oliveira (1936-2019), A direção artística é de Patricia Pedrosa (“Shippados”).

Em 12 episódios, o personagem Paulo (Emilio Dantas – “A Força do Querer”) aborda questões referentes ao amor à primeira vista. O arquiteto vai se apaixonar por uma mulher diferente a cada episódio, mostrando a importância da conexão entre pessoas.

Paulo é um amante da liberdade, da poesia e das mulheres, todas as mulheres, de todas as partes do mundo. No total, treze mulheres passarão pela vida do personagem, cada uma com sua particularidade, o que torna cada episódio mais excitante.

As mulheres são Maria Alice (Sophie Charlotte), Laura (Martha Nowill), Dionara (Lilia Cabral), Estela (Fernanda Torres), Adriana (Samya Pascotto), Elisa (Marina Provenzzano), Martinha (Verônica Debom), Renata (Maria Ribeiro), Pâmela (Sara Antunes), Gilda (Mariana Sena), Sara (Maeve Jinkings), Natália (Natasha Jascalevich) e Pink (Naruna Costa).

Um detalhe: a trilha sonora da série também é toda feminina, com grandes nomes da música brasileira como Marisa Montes e Elza Soares.

O primeiro episódio de Todas as Mulheres do Mundo será exibido na TV Globo, na pré-estreia Globoplay, logo após o Big Brother Brasil 20, e os demais episódios poderão ser vistos na Globoplay.

Comentários do Facebook
Participe gratuitamente do nosso grupo de notícias no Telegram -> ENTRAR.
você pode gostar também