‘Toma Lá Dá Cá’ retorna à programação da Globo após 11 anos

Faça parte do Portal Mais Minas no Instagram e Google Notícias. Mantenha-se bem informado.

“Lá em Pato Branco…”. Quem não se lembra da Bozena (Alessandra Maestrini) e suas histórias mirabolantes e engraçadas de “causos” de sua terra natal? E a desvairada Copélia (Arlete Salles), uma senhora “adolescente” que detesta ser chamada de vó e se envolve em altas aventuras sexuais?

Bozena e Copélia são dois dos personagens inesquecíveis do seriado “Toma Lá Dá Cá”, criado por Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa e que foi ao ar entre 2007 e 2009, em três temporadas. O sitcom retorna à programação da Globo após 11 ano do seu fim.

O retorno acontece já no próximo sábado, 01 de agosto, logo após o Globo Esporte, às 13h55.

“Toma Lá Dá Cá conta a divertida história dos corretores imobiliários Mário Jorge (Miguel Falabella) e Rita (Marisa Orth), com seus dois filhos adolescentes, Isadora (Fernanda Souza) e Tatalo (George Sauma). Eles mudaram-se para um espaçoso apartamento na Barra da Tijuca, decididos a começar vida nova em uma casa mais ampla. O casamento, no entanto, não sobrevive e o divórcio foi inevitável. Arnaldo (Diogo Vilela) e sua mulher Celinha (Adriana Esteves), e o filho do casal, Adônis (Daniel Torres), entram em cena. Mário Jorge se apaixona por Celinha e Rita se apaixona por Arnaldo. Feita a troca de casal, formaram duas novas famílias, vizinhas no mesmo andar do prédio.

Apesar de as famílias estarem separadas fisicamente por um corredor, eles compartilham a mesma empregada e confusões inimagináveis. Um dos melhores programas da Globo que, aliás, também está disponível para não assinantes no Globoplay.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS