The news is by your side.

Torcedor do Cruzeiro morre durante manifestação contra diretoria

Um torcedor do Cruzeiro morreu na noite de quinta-feira (12), após passar mal e sofrer um infarto durante uma manifestação em frente a Sede Campestre do Clube, na Pampulha. Eliseu Gabriel da Silva recebeu os primeiros socorros no local e foi levado ao hospital Odilon Behrens pelo motorista do time, mas acabou não resistindo e faleceu durante o trajeto.

O infarto não teria relação com a manifestação, já que Eliseu já estaria passando mal durante o dia. Este foi o quarto dia consecutivo de protestos da torcida do Cruzeiro contra a diretoria e presidência do clube.

Com uma faixa, os torcedores manifestaram que são contra a gestão atual do clube, que está cercada de escândalos e dívidas, mas diz que também não faz parte da oposição. “Nem diretoria, nem oposição. Somos Cruzeiro.”

A fase do time mineiro é muito ruim, ocupando a 16ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 18 pontos. E ainda, a Raposa foi eliminada da Copa do Brasil e Copa Libertadores, não disputando nenhum título nesse ano de 2019. Além do aumento das dívidas por parte da diretoria do Cruzeiro, ela é investigada pela Polícia Civil e Ministério Público por suspeita dos seguintes crimes: falsificação de documentos, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro.