Menu

Trailer de ‘Vingadores 4’ será lançado até o fim do ano

27/10/2018 às 12:00
Tempo de leitura
2 min

Tudo o que os fãs da Marvel mais querem saber no momento é quando será lançado o primeiro trailer de ‘Vingadores 4’. Essa pergunta, aliás, é feita desde o lançamento de ‘Vingadores: Guerra Infinita’. A Marvel sempre brincou com o assunto, talvez para instigar a curiosidade, mas sem nunca revelar nada concreto… nem mesmo o título.

Contudo, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, durante uma entrevista, disse que o trailer do quarto capítulo dos Vingadores será lançado no final deste ano.

Claro, resta saber quando exatamente, mas pelo menos é uma primeira pista… Uma dica importante é o dia 29 de novembro. Nesta data, em 2017, a Marvel lançou o primeiro trailer de ‘Vingadores: Guerra Infinita’. E se ela repetir a data e lançar no próximo dia de novembro também o primeiro trailer de ‘Vingadores 4’? Fica a dica!

Feige também explicou que, no futuro, Namor poderia aparecer no Universo Cinematográfico da Marvel, mas que, por enquanto, eles ainda estão decidindo quando e se realmente ele será introduzido.

Para quem não conhece, ‘Namor, o Príncipe Submarino’ é um dos personagens mais antigos da Marvel, foi criado por Bill Everett em 1939, e é publicado pela Marvel desde então em HQ’s. Ele é um anti-herói meio homem e meio anfíbio, que vive no reino de Atlântida.

Por fim, no que diz respeito ao ‘Guardiões da Galáxia 3’, após a saída de James Gunn, Feige informou que atualmente a produção está atualmente em “pausa”.

Última atualização em 19/08/2022 às 10:17