Menu

Assista ao trailer da 8ª Temporada de Game Of Thrones

14/01/2019 às 21:00
Tempo de leitura
2 min

A HBO divulgou o primeiro trailer da oitava e última temporada de Game Of Thrones na madrugada desta segunda-feira (14).

Os fãs aguardam pelos novos episódios da série há quase dois anos, mas essa espera está quase acabando, pois, a HBO, além de divulgar o trailer, confirmou a data de estreia da temporada final  para 14 de abril.

No trailer divulgado pelo canal é possível ver o encontro de  Jon Snow (Kit Harington), Sansa ( Sophie Turner) e Ayra Stark (Maisie Williams) em Winterfell esperando pela chegada dos inimigos.

Assista:

YouTube video

No vídeo, é notório observar Jon, Sansa e Arya caminhando pela cripta de Winterfell, ao som de frases de Lyana, Catelyn e Ned Stark, personagens já falecidos na trama.  Todas as frases são sobre a origem de Jon Snow.

Logo depois,  Snow,  Sansa  e Arya se deparam com suas próprias estátuas na cripta. Enquanto eles as encaram, a tocha de Jon se apaga e o gelo começa a tomar conta do local; então Arya e Jon sacam suas espadas, em uma referência ao iminente confronto com os Caminhantes Brancos.

A nova temporada de Game Of Thrones promete concluir a saga iniciada em 2011, quando a HBO lançou sua adaptação das “Crônicas de Gelo e Fogo”, uma série de livros escritos por George RR Martin.

Desde então, a  série se tornou um fenômeno internacional. Segundo o presidente da HBO, Richard Plepler, os episódios finais de GOT serão uma espécie de superprodução, contando com seis longas-metragens.

Até o pressente momento, apenas duas cenas inéditas haviam sido reveladas: o encontro de Sansa, Jon e Arya e o encontro de Sansa com Daenerys Targaryen (Emilia Clarke).

As demais novidades sobre a última temporada de Game Of Thrones  estão sendo guardadas as setes chaves pela HBO e toda a equipe técnica do programa.

Última atualização em 19/08/2022 às 09:28