Take a fresh look at your lifestyle.

A fantasia toma conta do Trem da Vale na Semana da Criança

Programação especial de 10 a 14 de outubro promete diversão e cultura no passeio de trem entre Ouro Preto e Mariana.

Imagine embarcar com o Saci e a Iara numa aventura sobre trilhos? A criançada não pode perder esse trem, que circulará de 10 a 14 de outubro (quarta a domingo), entre os centros históricos de Ouro Preto e Mariana, com uma programação pra lá de especial.

Haverá contação de histórias, música ao vivo, concurso de fantasia, entre outras atividades, além de uma decoração com personagens do folclore brasileiro. As atrações prometem encantar crianças e adultos.

Dia 12

Durante todo o dia, haverá a opção de passeio all inclusive no carro convencional C1, com menu de bebidas, gostosuras e surpresas para a criançada.

Haverá ainda passeio noturno no dia 12, saindo às 18h de Ouro Preto e às 19h30 de Mariana. Os adultos serão convidados a voltar à infância com a banda Hollybomba, que apresentará músicas de desenhos animados, seriados e filmes a partir da década de 80. Haverá também a opção de pacotes all inclusive com menu degustação de comidas e bebidas nos carros panorâmico e convencional C1.

Trem da Vale

Com 18 km de extensão, o Trem turístico da Vale ajuda a contar a história e difundir a cultura e belezas naturais da região. Todo o complexo arquitetônico, do qual o trem faz parte, foi revitalizado e abrange duas estações, além de uma completa estrutura de entretenimento. A viagem dura cerca de uma hora e passa por vales, túneis, cachoeiras e paredões de pedras, cenários típicos de Minas Gerais. O trem tem capacidade para quase 300 lugares.

Serviço

Semana da Criança

Onde: No Trem da Vale, em Mariana e Ouro Preto

Quando: de 10 a 14 de outubro (de quarta a domingo)

Tarifas

Pacotes all inclusive com menu degustação do dia 12 poderão ser comprados pela internet, peloSympla (com taxas), ou nos vagões-café das estações de Ouro Preto e Mariana.

Os valores variam de R$95,00 a R$150,00. Moradores de Ouro Preto, Mariana e distritos têm descontos mediante comprovação de endereço.

Promoção para comunidade

Nos dias 10 e 11 de outubro, crianças até 12 anos que moram em Ouro Preto, Mariana e distritos, acompanhadas dos pais ou outro familiar maior de idade / responsável legal, não pagam pelo bilhete.

Mais informações pelo site www.vale.com/tremdavale ou pelo telefone 0800 285 7000 (Alô Ferrovias).

Close