The news is by your side.

Última temporada de Orange is The New Black foi lançada hoje (26)

A sétima e última temporada da série Orange is The New Black foi lançada hoje (26), pela Netflix. A produção, que está no ar desde 2013, é esperada por milhares de fãs ao redor do mundo. A última temporada terá 13 episódios e muita emoção.

Com temas que se relacionam com o movimento LGBT e a cultura negra, a série teve um grande número de seguidores durantes a seis temporadas anteriores. Além disso, a série mostra a vida das mulheres em prisões dos Estados Unidos.

Ainda durante a série, assuntos polêmicos foram tratados, como racismo, violência sexual, abusos de drogas, desigualdades, entre outros.

A série, durante suas temporadas, contou a história real de Piper Kerman, que em 2010 lançou o livro “Orange is The New Black: My year in a Woman’s Prison”. Que conta sobre sua estadia em uma prisão nos Estados Unidos.

Orange is The New Black, uma das primeiras produções originais da Netflix, já se tornou uma das séries mais assistidas do site. Lançada em 2013, pouco depois da aclamada House Of Cards, Orange ajudou a empresa a se firmar no campo das plataformas de streaming.

A série teve suas personagens principais interpretadas por Taylor Schilling, como Piper Chapman. Laura Prepon deu vida a Alex Vause, Danielle Brooks interpretou Taystee, e Natasha Lyonne foi Nicky Nichols.

Os 13 últimos episódios de Orange is The New Black já estão disponíveis na Netlflix. Assista ao trailer da sétima temporada.

Reações

A série conquistou uma legião de fãs desde seu lançamento e o lançamento de uma nova temporada, que também será a última, causou um misto de emoção nos fãs. A #OITNB está desde de manhã nos trending topics do Twitter. Veja as reações dos internautas: