Menu

Vagas de emprego na Samarco

29/03/2019 às 12:00
Tempo de leitura
2 min

Neste final do mês de março de 2019, a Samarco abriu duas oportunidades de emprego para cargos de Analista Financeiro e Técnico de Manutenção (Planejamento) para trabalhar em Belo Horizonte (MG) e Anchieta (ES), respectivamente.

O profissional contratado para o cargo de analista financeiro será responsável por executar as atividades de tesouraria internacional e acompanhar as atividades de Seguro. Para se candidatar, é necessário formação superior completa em Administração, Contábeis, Economia, Comércio Exterior ou Engenharia, além de ser imprescindível Inglês Avançado para comunicação e possuir experiência com fechamento de câmbio, pagamentos internacionais, análise de crédito.

Já para o cargo de  técnico de manutenção, a Samarco exige curso técnico completo na área mecânica, registro no CREA, experiência consolidada em empresas do ramo de siderurgia, mineração e celulose como técnico na área de manutenção mecânica com: redutores, motores, mancais, bombas, tubulações e válvulas em geral, pontes, talhas e outros componentes mecânicos de área industrial, experiência consolidada como técnico na área de planejamento de manutenção em indústrias dos ramos descritos acima e experiência com programa SAP, Pacote Office e MS Project.

Para esta vaga ainda será considerado diferenciado o profissional que apresentar experiência com metodologia (FEL/TFEL – IPA) e conhecimento de Programação em VBA.

Para se candidatar em alguma das vagas da Samarco, acesse o quadro de oportunidades da mineradora no site VAGAS, ou clique aqui para ser redirecionado.

Última atualização em 19/08/2022 às 08:43