Vale Manganês Retoma as Atividades em Ouro Preto na Antiga “Paulista”

Por Rodolpho Bohrer
Publicado: última atualização em

A Vale Manganês Retoma as Atividades em Ouro Preto com a reabertura de um dos três fornos na fábrica da antiga “Paulista”. A informação foi publicada em matéria exclusiva da Rádio Real FM.

Segundo a matéria, a retomada das atividades foi decidida depois de muitas negociações e entendimentos entre a Vale Manganês, Sindicato dos Metalúrgicos São Julião, Ministério Público do Trabalho e Justiça do Trabalho.

A fábrica já tem previsão de reabertura para o mês de setembro. Cerca de 24 empregados estão em processo de readmissão. Além disso alguns empregos indiretos em terceirizadas também devem ser gerados.

Clique aqui para ver a matéria completa no site da Rádio Real FM.

COMENTÁRIOS

leia também:

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS