Menu

Vingança contra Coudet? Alvinegros reagem à vitória do Atlético

Atlético venceu Internacional por 2x0 neste sábado com gols de Hulk e Igor Gomes
01/10/2023 às 16:03
Tempo de leitura
2 min
Hulk marcou o primeiro gol da partida no Beira-Rio -  Foto: Pedro Souza / Atlético
Hulk marcou o primeiro gol da partida no Beira-Rio - Foto: Pedro Souza / Atlético

Com a vitória fora de casa diante do Internacional de Eduardo Coudet, a torcida atleticana aproveitou para provocar o ex-treinador que em muitos momentos, criticou algumas decisões da diretoria para a montagem do elenco para a temporada.

Após derrota para o Libertad na fase de grupos da Libertadores, Coudet criticou fortemente a diretoria do clube, especialmente o presidente Sérgio Coelho e os 4 R’s (Ricardo Guimarães, Rubens Menin, Rafael Menin e Renato Salvador).

Chacho chegou a colocar seu cargo à disposição e cogitar sua saída em vários momentos devido às recentes perdas de atletas.

Essas declarações causaram um clima tenso na Cidade do Galo culminando com a saída do treinador argentino.

No reencontro entre Coudet e Atlético, o Galo venceu e convenceu no Beira-Rio com mais uma grande partida de Hulk, autor do primeiro gol da vitória fora de casa.

YouTube video
Confira os melhores momentos de Internacional 0 x 2 Atlético

Torcida não perdoou Eduardo Coudet

Torcida não perdoou Eduardo Coudet

Com a vitória, o Atlético chegou à 8ª colocação e chegou aos 40 pontos, se aproximando do G-6. Quem abre a zona de classificação para a Libertadores é o Fluminense, com 41 pontos, e que foi derrotado fora de casa diante do Cuiabá.

Na próxima rodada, o Galo enfrenta o Coritiba na Arena MRV. Em caso de vitória, o Atlético chega aos 43 pontos e pode entrar de vez na briga pela Libertadores.

Última atualização em 01/10/2023 às 16:04