O cantor Xamã fará um show em Conselheiro Lafaiete no dia 7 de maio, às 22h, na reinauguração do Na Mata Villa. O evento será 100% open bar, com cerveja Brahma, vodka Orloff, refrigerante e água. O valor do ingresso é R$ 120, em lote promocional. O evento é permitido apenas para maiores de idade.
Há alguns pontos de venda física do ingresso na Região Alto do Paraopeba:
- Tiupar Store (Conselheiro Lafaiete)
- Ypslon (Conselheiro Lafaiete)
- Supremo açaí (Congonhas)
- Closet (Ouro Branco)
O ingresso também pode ser adquirido de forma online, sob taxa de R$ 12, clicando aqui.
Natural do Rio de Janeiro, Geizon Carlos da Cruz Fernandes, mais conhecido como Xamã, é um rapper de 33 anos que se tornou um estouro na cena musical brasileira, sendo um dos artistas mais ouvidos no Spotify. São mais de 55 milhões de reproduções e mais de 10 milhões de ouvintes mensais em seu perfil, se tornando o cantor brasileiro com mais ouvintes na plataforma.
Em 2019, ele chamou atenção ao ser escalado para o Espaço Favela, do Rock in Rio, onde soltou suas rimas. Xamã também já fez turnê pelo Estados Unidos, Europa e Austrália.
O cantor tem três álbuns, “Pecado Capital” (2018), “O Iluminado” (2019) e “Zodíaco” (2020) que conta com a faixa “Escorpião”, com mais de 17 milhões de visualizações no YouTube. O álbum mais recente de Xamã se tornou um grande sucesso, chegando a ter participações de artistas como Luísa Sonza, Marília Mendonça, Gloria Groove e produções de Portugal no Beat, Neo Beats e Dj Gustah.
A música “Malvadão 3”, com Gustah e Neo Beats, atingiu o Top 1 no Brasil e o Top 48 no mundo no Spotify em dezembro de 2021. Foi indicado ao “Melhor Flow Internacional” do BET Hip Hop Awards, sendo o único brasileiro da premiação internacional, e teve sete indicações no MTV Millennial Awards 2021.
Veja o clipe de “Malvadão 3” que já conta com mais de 176 milhões de visualizações no YouTube:
Esbanjando carisma, Xamã já fez vários shows em Minas Gerais e chegou até a interagir com a Prefeitura de Mariana pelas redes sociais, em uma brincadeira sobre o Tarifa Zero adotado no transporte coletivo da cidade. O rapper chega em Conselheiro Lafaiete em maio para levar muita “malvadeza” para o público mineiro.