Motores aquecidos para o 11º Encontro Nacional de Motocicletas de Mariana?
O ponto de encontro será mais uma vez na Praça Gomes Freire (Jardim) nos dias 24, 25 e 26 de agosto.
O evento, considerado um dos mais importantes do gênero no estado de Minas Gerais, é uma grande oportunidade de confraternização não só para motociclistas e triciclistas, mas também para os amantes e admiradores do movimento motociclista e do Rock n’ Roll.
De acordo com os organizadores, a expectativa é de que mais de 270 Moto Clubes compareçam.
Para recebê-los, a organização preparará área de camping coberta com segurança 24h, chuveiro quente, café da manhã, troféu para os Moto Clubes e Moto Grupos, sorteio de brindes e muito rock.
Além de reunir motociclistas e triciclistas de várias cidades e Estados, e comemorar o 11º aniversário do Vira Latas Moto Clube, o evento tem como objetivo fazer o bem, pois receberá doações dos participantes para, em seguida, serem doados a entidades filantrópicas.
Neste ano, os organizadores estão pedindo produtos perecíveis, com exceção de sal e sabão.
Confira a programação e prestigie: 24 de agosto (sexta-feira): 20h – Rock Santeiro 22h – Farra Trio 25 de agosto (sábado): 14h – Appetite For Destruction (Guns n’ Roses Tribute) 16h30 – Alexandre da Mata & The Black Dogs 19h – Seu Madruga (AC/DC Cover) 21h30 – Creedence Cover 23h – Lurex (Queen Tribute) 26 de agosto (domingo): 14h – Painfull Choice 16h – Los Gregórios 18h – Clérisson Araújo Fonte: Prefeitura Municipal de Mariana Leia também: Cachoeira do Brumado se prepara para a 13ª Festa da Panela de Pedra