PUBLICIDADE
Ad 11

2º Temporada de Lucifer estreia neste domingo, dia 18/03, na Netflix

Os fãs de Lucifer têm motivos para comemorar: a série  finalmente retorna com novos episódios neste domingo, dia 18 de março, na Netflix.

A história é centrada no anjo caído Lucifer Morningstar, que cansado de viver como o Senhor do Inferno, renuncia o seu trono para viver entre os humanos em Los Angeles.

Além de Tom Ellis, que estrela a série no papel-título de Lucifer, o elenco do programa também conta com atrizes e atores que já atuaram em outras séries famosas: Lauren German (de Chicago Fire); Lesley-Ann Brandt (de Spartacus); Kevin Alejandro (de Arrow); D.

B.

Woodside (de 24 Horas) e Rachael Harris (de Suits). Alguns dos principais atores e atrizes do elenco. (Foto: reprodução/internet) Lucifer: das HQs para a TV Lucifer é um personagem criado pelo escritor Neil Gaiman   para a série em quadrinhos The Sandman.

Mais  tarde ele se tornou o protagonista da série em quadrinhos Lucifer, escrita por Mike Carey.

PUBLICIDADE
Ad 13
PUBLICIDADE
Ad 14

Ambas são publicadas pela Vertigo, uma divisão criada pela editora de quadrinhos DC Comics destinada a publicar histórias voltadas para um público mais maduro.

Os quadrinhos da Vertigo abordam temas adultos que exploram a violência, nudez, exposição sexual, uso de drogas, palavrões e outros tipos de controvérsias e polêmicas. Lucifer, personagem criado pelo escritor Neil Gaiman para a série em quadrinhos The Sandman, que mais tarde se tornou o protagonista da série em quadrinhos, escrita por Mike Carey. (Foto: reprodução/internet) Em 2016  a história em quadrinhos  ganhou uma adaptação para a TV exibida no Canal FOX.

Antes da estreia oficial, a associação americana “One Million Moms” criou uma petição para que o programa fosse cancelado.  A associação afirmava que a série  poderia distorcer a figura de Lucifer do imaginário popular.  O seguinte argumento foi utilizado pela associação contra o lançamento da série: “O programa descaracteriza Satanás, afastando-o dos verdadeiros ensinamentos bíblicos sobre ele, e retrata as crenças da fé cristã de forma imprecisa.

Ao escolher lançar este programa a FOX estará desrespeitando o cristianismo e zombando da Bíblia.” Apesar da polêmica, a FOX apostou no lançamento e comemora o sucesso do seriado que atualmente teve sua 3º temporada exibida nos Estados Unidos no final de 2017.

Confira o trailer da 2º temporada:

Extraordinário: o filme que tem emocionado um enorme número de expectadores Hope: a nova febre entre assinantes da Netflix


Descubra mais sobre Mais Minas

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.