31º Bike Enduro acontece neste final de semana

por Prefeitura de Mariana

Com mais de 350 atletas inscritos, o 31º Bike Enduro e o Be Trail Run acontecem neste final de semana em Mariana. As provas, com largada da Praça Gomes Freire, no Centro Histórico, são promovidas pela Associação de Ciclismo de Mariana (ACM) e pela Associação Marianense de Corredores (AMC), com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes.

Com mais de 350 atletas inscritos, o 31º Bike Enduro e o Be Trail Run acontecem neste final de semana em Mariana. As provas, com largada da Praça Gomes Freire, no Centro Histórico, são promovidas pela Associação de Ciclismo de Mariana (ACM) e pela Associação Marianense de Corredores (AMC), com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes. No sábado (13), o Be Trail Run larga às 15h com a categoria Trail Run (Corrida de Montanha). A prova conta com dois percursos que contemplam a natureza e paisagens da Primaz de Minas. Um dos trajetos tem 7,5 km, enquanto o outro, mais extenso, tem 13,5 km. No domingo (14), o Bike Enduro traz a categoria Mountain Bike XCP, a largada acontece às 9h e conta com percursos de 30 e 55 km. Nos dois dias de evento, além das provas, acontecem shows artísticos na Praça Gomes Freire, com Clérisson Araújo e Duda Ferrer. Também tem espaço de lazer para as crianças. Retirada de kits A retirada dos kits, com número com chip e camisa, pode ser feita no SESI Mariana, na Rua Frei Durão, 22. No dia 12 de abril, entre 9h às 18h e no dia 13, de 12h30 às 14h30. Os atletas do Mountain Bike também podem fazer a retirada de 16h às 20h.
Foto: divulgação/prefeitura de Mariana

No sábado (13), o Be Trail Run larga às 15h com a categoria Trail Run (Corrida de Montanha). A prova conta com dois percursos que contemplam a natureza e paisagens da Primaz de Minas. Um dos trajetos tem 7,5 km, enquanto o outro, mais extenso, tem 13,5 km.

No domingo (14), o Bike Enduro traz a categoria Mountain Bike XCP, a largada acontece às 9h e conta com percursos de 30 e 55 km. Nos dois dias de evento, além das provas, acontecem shows artísticos na Praça Gomes Freire, com Clérisson Araújo e Duda Ferrer. Também tem espaço de lazer para as crianças.

+ leia também: Atleta de Ouro Preto representará a cidade em Mundial de Atletismo na Suécia

Retirada de kits

A retirada dos kits, com número com chip e camisa, pode ser feita no SESI Mariana, na Rua Frei Durão, 22. No dia 12 de abril, entre 9h às 18h e no dia 13, de 12h30 às 14h30. Os atletas do Mountain Bike também podem fazer a retirada de 16h às 20h.

ARTIGOS RELACIONADOS

Logo Preta

Destaques

PARCEIROS