Vingadores: Guerra Infinita, um contra todos e todos contra um

Publicado: última atualização em

A Guerra Infinita é a guerra do século, aquela que os fãs esperaram por muito tempo. Os Vingadores unem-se contra o grande vilão, Thanos, que está com fome de destruição. Um espetacular filme que não decepciona os fãs do universo Marvel. Ação, lutas de tirar o fôlego, confrontos de morte, efeitos especiais fantásticos, humor e mais.

Enquanto Pantera Negra é importante culturalmente pela sua representatividade, Thor: Ragnarok pelo seu humor e o Doutor Estranho pela sua filosofia e efeitos especiais, Guerra Infinita segue o clássico do gênero heroico e apresenta momentos de destruição, diálogos, romances, mas que une a representatividade, o humor, a filosofia e os efeitos especiais desses três filmes anteriores.

PUBLICIDADE

Um ser maligno quer recuperar pedras importantes e, para isso, atacará qualquer pessoa e a frase “me dê a pedra e ele viverá” será ouvida muitas vezes. As batalhas do espaço são múltiplas e cada uma das histórias, cada um dos personagens representam episódios à parte, dentro  da mesma história, que completam e se complementam.

Apesar das 02 e 40 minutos de duração, os personagens têm pouco espaço para respirar. Há muitos e eles não são ou estão todos no mesmo interesse. Homem de Ferro, Doutor Estranho e Thor protagonizam os duelos mais intensos. O vilão é, sem dúvida,  o mais interessante. Um vilão com ímpeto da destruição universal, mas que ainda tem um certo resquício de sentimento, dualismo, talvez.

Muitas coisas são previsíveis, mas extremamente suaves, rítmico, agradável. É impossível ficar entediado nos 160 minutos de Vingadores: Guerra Infinita. Ah, a marca registrada da Marvel também está presente neste filme: fique até o fim para não perder a cena pós-crédito.

Leia também: Netflix exibirá documentário sobre acidente da Chapecoense

COMENTÁRIOS

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS