Menu

Mais quatro ônibus reforçarão linhas do Tarifa Zero em Mariana

A ação é para atender a principal reclamação dos usuários, que é a superlotação.
01/04/2022 às 19:32
Tempo de leitura
2 min
Foto: Mais Minas
Foto: Mais Minas

Mais quatro ônibus reforçarão as linhas do Tarifa Zero em Mariana. O anúncio foi feito pelo prefeito interino da Primaz de Minas, Juliano Duarte (Cidadania), por meio de suas redes sociais.

“Assinamos um aditivo que iremos contemplar mais quatro linhas urbanas para atender toda a nossa população. O Tarifa Zero está em fase de testes, estamos ouvindo a população e buscando melhorar cada vez mais esse grande programa que já é referência no país. Estamos ouvindo, readequando e chegaremos a excelência. Queremos que o cidadão tenha conforto e segurança. O impacto tem sido gigante na vida do usuário do transporte público”, anunciou Juliano Duarte.

Desde a implementação do Tarifa Zero, o uso do ônibus em Mariana subiu mais de 65%. O Mais Minas teve acesso aos dados detalhados do transporte público da cidade e foi até as ruas do município para saber a opinião do cidadão sobre o uso diário do transporte coletivo.

Para conferir a opinião da população, clique aqui.

Para o prefeito de Mariana, o Tarifa Zero não se trata apenas do ônibus gratuito, mas também da distribuição de renda, aumento do poder aquisitivo, aquecimento do comércio, desenvolvimento e valorização de toda uma sociedade.

Última atualização em 01/04/2022 às 21:00