Alcione apresenta live solidária nesta segunda-feira (20)

Por meio de suas redes sociais, Alcione anunciou que também entrou na onda das transmissões ao vivo e fara uma “live solidária”. A apresentação da diva será transmitida no Youtube e no Instagram nesta segunda-feira (20), às 20h.
“Oi, gente! To passando aqui para informar vocês que podem ficar felizes que nossa LIVE também será transmitida pelo YouTube, Canal ALCIONE OFICIAL!
Se inscrevam e me aguardem, vamos fazer a festa!”, publicou a artista.
Aos 72 anos de idade, a “Rainha do Samba” que não deixa o samba morrer irá beneficiar comunidade carentes com as doações angariadas através da Live Show. No Rio de Janeiro, o projeto social responsável pelo recebimento e distribuição das doações da cantora irá entregas os donativos no Morro da Mangueira, Retiro dos Artistas, Projeto S.O.S. Graxa, assim como para famílias cadastradas na Paróquia de São Conrado (Católica), Ass. de Deus Frutificando em Cristo (Evangélica) e Ilé Àṣẹ Ọbalúwáiyé Jagun (Candomblé) e para a CUFA (Central Única das Favelas).
Já no Maranhão, terra de origem de Alcione, o show beneficiará pessoas carentes que fazem parte do Instituto Antônio Bruno, Fraternidade O Caminho, Associação São Benedito, Casa Sonho de Criança e famílias cadastradas nos projetos de Alcione.
Os fãs podem esperar muito samba canção, partido alto e os grandes sucessos de um dos maiores nomes da música brasileira. Com sua voz potente e seu jeito único de cantar, Alcione conquistou o Brasil, logo podemos dizer que a live promete!
Para doar, entre em contato através do WhatsApp (21) 97286-0595.

Live da Alcione

Data: 20/11/2020
Horário: 20h
Como Assistir: Canal Oficial da Alcione no Youtube
Leia também: Programação de lives desta segunda-feira (20/04)

Comentários