Atrás no placar, América joga com raça e consegue buscar empate contra o líder São Paulo

Publicado: última atualização em 0 comment

Em partida fora de casa contra o líder São Paulo, América sai atrás no placar, porém, na base da raça, o alviverde de Minas consegue buscar o empate e garantir um ponto importantíssimo  para a sequência  do time no Campeonato Brasileiro.
Para essa partida, válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, os times atuaram com as seguintes formações:
SÃO PAULO: Sidão; Rodrigo Caio, Arboleda (Gonzalo Carneiro), Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Liziero (Tréllez), Everton Felipe (Régis) e Diego Souza – Técnico: Diego Aguirre
AMÉRICA: João Ricardo; Aderlan, Matheus Ferraz, Messias e Carlinhos; Leandro Donizete, Zé Ricardo, Juninho (Matheuzinho), David (Wesley Pacheco) e Ruy (Robinho); Gerson Magrão – Técnico: Adilson Batista
Primeiro tempo – A primeira chance no jogo foi para a equipe do América. Aos 3 minutos, Carlinhos recebeu pelo lado esquerdo, seguiu para linha fundo e  cruzou para Gerson Magrão que chegava de trás, porém, o meia finalizou muito mal, sem força e direção, facilitando a defesa para o goleiro Sidão. Com 29 minutos, os paulistas responderam. Após cobrança de falta, Nenê tocou para Everton Felipe, que cruzou na segunda trave para Arboleda. O zagueiro ajeitou de cabeça para Liziero, que chutou forte, mas a bola explodiu na defesa americana e saiu pela linha de fundo.
Aos 46 minutos, Nenê cobrou falta curta para Reinaldo, o lateral devolveu a bola para o camisa 10 do São Paulo, que cruzou para dentro da área e, Diego Souza, surgiu para finalizar de cabeça, no cantinho, sem chances para João Ricardo, abrindo o placar para o time paulista. Um minutos depois, o juiz apitou o fim do primeiro tempo. Placar parcial: São Paulo 1, América 0.
Segundo tempo – Para o segundo tempo, o América fez sua primeira substituição. David saiu para entrada de Wesley Pacheco. Com 9 minutos, Carlinhos foi amarelado por cometer falta em Hudson. O América mexeu mais duas vezes no time, aos 24 e aos 30 minutos. Na primeira substituição, Juninho  saiu e deu lugar para Mateusinho, já na segunda alteração, Robinho ganhou a vaga de Ruy.
O empate do América saiu aos 35 minutos. No lance, Gerson Magrão tocou para Robinho, que encontrou Carlinhos bem posicionado na área. O meia chutou forte, obrigando Sidão a fazer uma grande defesa, porém, no rebote, Matheusinho mandou  a redonda para o fundo do gol, empatando a partida para o Coelho: São Paulo 1, América também 1.
A partida seguiu com ambas as equipes procurando fazer o gol de desempate, porém não teve mais jeito. E assim, aos 49 minutos, o arbitro apitou pela última vez na partida, decretando assim o empate em 1 a 1 entre São Paulo e Coelho.
 
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 1 X 1 AMÉRICA
Data: 22 de setembro de 2018}
Motivo: Brasileirão Série A – 26ª rodada
Estádio: Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA/GO)
Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA/GO) e Cleriston Clay Barreto Rios (CBF/SE)
Gols: Diego Souza (46’/1T); Matheusinho (35’/2T)
Cartões amarelos: Arboleda (São Paulo) e Carlinhos (América)
Cartão vermelho: Não houve
Público: 47.846
Renda: R$ 1.906.143,00
Leia também: Atlético encara Flamengo esse próximo domingo no Rio de Janeiro

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS