Menu

América contrata jovem goleiro Victor Hugo, ex-Botafogo

07/02/2020 às 11:00
Tempo de leitura
2 min

O América segue trabalhando na montagem de seu elenco para a temporada 2020. E pensando na continuidade do Campeonato Mineiro, o Coelho contratou o jovem goleiro Victor Hugo, de 22 anos, que pertence ao Botafogo mas que estava emprestado à Cabofriense. O atleta chega por empréstimo até o fim do estadual e será o quarto homem da posição no time mineiro.

Apesar de só ter sua contratação confirmada ontem, Victor Hugo já vinha treinando no América há duas semanas, esperando os trâmites legais serem acertados para poder concluir sua negociação.

O jogador, revelado pelo Botafogo, nunca entrou em campo pelo clube, mas já jogou no Goytacaz, em 2017, Oliveirense-POR, em 2018 e Cabofriense, em 2019, em todas as ocasiões, por empréstimo. Agora, no América, ele terá pouco tempo para brigar pela posição com os goleiros Airton, Léo Lang e Jori.

Repercussão

A contratação de Victor Hugo não foi bem vista pelo torcedor americano, que reclamou nas redes sociais. O principal motivo é o contrato curto para uma posição já bem servida, enquanto outros setores do time seguem carentes. Confira alguns dos comentários sobre a vinda do goleiro:

https://twitter.com/brunovivacqua/status/1225497131928166401?s=20

Veja também: Em estreia de Lisca, América empata com Santos-AP e garante classificação na Copa do Brasil