Take a fresh look at your lifestyle.

América enfrenta a Chapecoense esse sábado a noite em Santa Catarina

O América está em Santa Catarina, onde vai enfrentar, na noite desse sábado (27/10), a Chapecoense. A partida tem início às 19h, e é válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O último treino de preparação do Coelho para esse confronto, foi comandado pelo técnico Adilson Batista no CT da própria Chape durante a tarde dessa sexta-feira (26/10). A atividade começou com um rápido trabalho físico e, em seguida, os jogadores foram divididos em quatro grupos e trabalharam troca de passes. Neste treino, Adilson Batista também comandou um rachão entre os jogadores.

Por fim, houve um trabalho de finalizações e cobranças de pênalti. E na quarta-feira (24/10), o treinador esboçou uma provável equipe titular com: João Ricardo; Aderlan, Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos; Zé Ricardo, Juninho e Gerson Magrão; Robinho, Luan e Giovanni.

O confronto entre as duas equipes tem clima de decisão, já que ambas estão separados por apenas três pontos na tabela de classificação, sendo o Coelho, neste momento, o 16° colocado com 34 pontos, e a Chape é a 18ª, com 31. Desse modo, uma vitória, tanto para o Coelho, quanto para a Chapecoense, pode significar um importante passo para conseguir se afastar do Z-4.

Close