Menu

América sai na frente, mas cede empate para os reservas do Grêmio

21/10/2018 às 14:43
Tempo de leitura
3 min

América começa bem, domina a primeira etapa e faz 1 a 0 nos reservas do Grêmio, mas no segundo tempo, o time recua, sofre gol de empate, e no fim, acaba sendo vaiado por sua própria torcida.

Melhores momentos do jogo

Para essa partida, realizada na tarde desse último sábado (20/10), válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, os times atuaram com as seguintes formações:
AMÉRICA – João Ricardo; Aderlan, Matheus Ferraz, Messias e Carlinhos; Zé Ricardo, Juninho (Leandro Donizete) e Giovanni; Gerson Magrão, Matheusinho e Luan (Ruy)
Técnico: Adílson Batista
GRÊMIO – Paulo Victor; Madson, Paulo Miranda, Bressan e Marcelo Oliveira (Pêpê); Michel, Matheus Herique, Jean Pyerre (Vico), Kaio (Douglas) e Juninho Capixaba; Thonny Anderson
Técnico: Renato Gaúcho
Primeiro tempo – A partida começou disputada, com ambos os times lutando pela posse de bola. Até que aos 18 minutos, Luan tocou de calcanhar para Giovanni, que chutou já de dentro da área, mas acabou errando o alvo, chutando a bola na rede pelo lado de fora. Dez minutos depois, Gerson Magrão recebeu bom passe de Luan e bateu firme na bola, obrigando Paulo Víctor a se atirar no chão e fazer uma excelente defesa, impedindo assim o que seria primeiro gol do time do América.
Com 36 minutos, o América inaugurou o placar com gol de Juninho. O volante estufou a rede, depois de receber ótimo cruzamento de Carlinhos já dentro da área, para fazer Coelho 1 a 0. Depois do gol, o América, que já estava bem na partida, dominou completamente o jogo, mas acabou não conseguindo converter as chances criadas em gol, terminando assim a primeira etapa, aos 49 minutos, em 1 a 0 para o Coelho.
Segundo tempo – Na segunda etapa, o time do Grêmio voltou muito mais agressivo. Com 9 minutos, Michel fez ótimo passe para Juninho Capixaba, nas costas da zaga americana. O gremista avançou, mas acabou chutando a bola por cima do gol de João Ricardo. Aos 18 minutos, Juninho saiu para entrada de Leandro Donizete no time do América.
Com 19 minutos, Juninho Capixaba fez uma boa jogada, invadiu a área e foi derrubado por Aderlan. Pênalti para o Grêmio. Jean Pyerre bateu no canto direito de João Ricardo, que acabou saltando para o canto esquerdo. Placar empatado no Independência em 1 a 1. Aos 24 minutos, Rafael Moura ganhou a a vaga de Gerson Magrão no time do América.
Com 27 minutos, Matheus Henrique recebeu bom passe na entrada da área, driblou Matheus Ferraz e chutou firme a redonda, que passou bem perto do gol defendido por João Ricardo. A partida seguiu até aos 49 minutos, sem grandes chances para ambos os times. Placar final: América 1, Grêmio também 1.
Decepcionados com o mal rendimento da equipe na segunda etapa, os torcedores do Coelho variaram o time na saída de campo, uma vez que o empate não é bom para o América, que está no momento, na décima quinta colocação, com 34 pontos, 3 a mais que o  Ceará, primeiro time na zona de rebaixamento, e que ainda vai jogar na rodada.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 10:21