Take a fresh look at your lifestyle.

Em busca da classificação, Atlético enfrenta Chapecoense nessa quarta-feira

Sem laterais reservas, 23 jogadores foram relacionados para a partida em Chapecó

0

Em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, O Atlético encara a Chapecoense na noite dessa quarta-feira, em Chapecó. A vitória classifica o Galo e, o empate, leva a decisão para os pênaltis.

Os 23 relacionados viajaram na manhã dessa terça-feira (15) para disputar a partida, confira a lista dos atletas a baixo:

Goleiros: Victor, Cleiton e Michael
Laterais: Patric e Fábio Santos
Zagueiros: Leonardo Silva, Gabriel, Bremer, Juninho e Maidana
Volantes: Adilson, Gustavo Blanco, Elias, Matheus Galdezani e Yago
Meias: Cazares, Otero e Tomás Andrade
Atacantes: Luan, Róger Guedes, Ricardo Oliveira, Erik e Alerrandro

Curiosamente na lista dos relacionados, existe a ausência de laterais reservas, já que o recém-contratado Emerson não pode defender o Atlético por já ter atuado essa edição da competição por sua ex-equipe, Ponte Preta. Deste modo, provavelmente, o técnico Thiago Larghi tem o pensamento de improvisar algum atleta na posição, caso necessário, com o decorrer da partida. Assim, o provável time titular escolhido pelo comandante atleticano deve ser composto por; Victor; Gabriel, Bremer (ou Leonardo Silva); Adilson, Gustavo Blanco; Luan (ou Elias); Otero (ou Cazares), Róger Guedes; e Ricardo Oliveira.

Como o primeiro jogo terminou em empate por 0 a 0, o Atlético precisa da vitória para se classificar, e um novo empate leva a decisão para a cobrança por pênaltis. A partida decisiva entre Chapecoense e Atlético acontece na noite dessa quarta-feira (16), às 19h30, na Arena Condá, em Chapecó.

Leia também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Facebook
error: Conteúdo Protegido!