Com 24 relacionados, Atlético se prepara para jogo decisivo contra a URT no domingo

Publicado: última atualização em 0 comment

Neste sábado (17), o Atlético realizou seu último treino antes do jogo contra a URT pelas quartas de final do Campeonato Mineiro. Partida que acontece amanhã, às 16h, no estádio Independência, em Belo Horizonte, e, para ela, o técnico Thiago Larghi, relacionou 24 nomes.
Na lista constam:
Goleiros: Victor e Michael
Laterais: Samuel Xavier, Patric, Fábio Santos e Danilo Barcelos
Zagueiros: Gabriel, Leonardo Silva, Iago Maidana e Bremer
Meio-campistas: Arouca, Adilson, Elias, Gustavo Blanco, Tomás Andrade, Cazares e Bruno Roberto
Atacantes: Róger Guedes, Erik, Luan, Marco Túlio, Otero, Ricardo Oliveira e Carlos
Resta saber agora quem vão ser os 11 titulares, já que o zagueiro Gabriel e o volante Elias estão recuperados e liberados para jogar neste domingo. Temos também a volta do volante Gustavo Blanco, que vinha como dúvida para esse jogo após ter problemas no seu pé esquerdo. Entre os goleiros, a novidade fica por conta de Michael, que apareceu pela primeira vez como reserva imediato de Victor, ocupando o lugar de Cleiton, que vinha ocupando essa função nas últimas partidas. Já no ataque, o jovem atacante Alerrandro, que vinha sendo relacionado, é ausência na lista. Deste modo, o substituo de Ricardo Oliveira no confronto deve ser Carlos, mais experiente que o jovem de 18 anos.
A partida entre Atlético e URT, válida pelas quartas de final do Campeonato Mineiro às 16h no Independência, acontece no formato de “mata”, como apenas uma única partida e, não mais de “mata a mata”, também conhecida como “ida e volta”, como vinha acontecendo nas ultimas edições do Campeonato Mineiro. Ou seja, sem jogo de volta. Assim, consequentemente, quem vencer a partida de amanhã vai estar classificado, mas caso o jogo termine empate no tempo normal, a classificação vai ser decidida nos pênaltis. O vencedor, posteriormente, deve enfrentar o classificado da partida entre Boa Esporte e América.
Reinaldo, Marques, Éder e cia: Atlético aposta em grandes ídolos para ajudar na formação da base

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS