Menu

Atlético recebe Chapecoense este sábado, pela 9ª rodada do Brasileirão

02/06/2018 às 17:09
Tempo de leitura
2 min

Atlético e Chapecoense se enfrentam este sábado (2), às 16h, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece em Belo Horizonte, no estádio Independência.
Em busca de retomar o caminho de vitórias, o time atleticano, que caiu da terceira para a oitava colocação, com 13 pontos conquistados na competição, vai ter a volta de Elias ao time titular, já que Adilson, suspenso, não vai poder atuar. Foi o que confirmou o técnico Thiago Larghi, em entrevista coletiva nessa última sexta-feira (1), na Cidade do Galo.
“Acredito que a Chapecoense vem fazer um jogo mais defensivo aqui, faz parte do perfil deles e eles tiveram sucesso com isso. O Elias vai para o jogo, já está definido. Ele entra no lugar do Adilson devido à suspensão”, revelou o treinador, que também confirmou a possibilidade do veterano fazer dupla com Gustavo Blanco, na busca de ajustar a equipe, especialmente no meio de campo, já que não vai contar com Adilson para essa partida.
“Isso a gente ainda está ajustando, estamos pensando na melhor forma e vamos conversar com os jogadores, mas é bem provável que jogue o Blanco com o Elias junto. A dinâmica do jogo que vai fazer a coisa acontecer e o que a gente vai montar de estratégia posicionamento”, comentou Larghi.
Deste modo, provavelmente, o técnico atleticano deve escalar o time com: Victor; Emerson (ou Patric), Bremer (ou Leonardo Silva), Gabriel e Fábio Santos; Elias; Gustavo Blanco, Luan e Cazares; Róger Guedes e Ricardo Oliveira.
Com 13 pontos, o Atlético é, no momento, o oitavo colocado no Campeonato Brasileiro, enquanto a Chapecoense é a atual décima quinta colocada, com 9 pontos conquistados. Confira a classificação completa abaixo:
tabela brasileirao
Leia também:

Última atualização em 19/08/2022 às 11:22