Mais Minas
Portal de notícias de Minas Gerais

Stephenie Meyer, autora de ‘Crepúsculo’, confirma lançamento de novo livro da saga para agosto

PUBLICIDADE

Em agosto de 2008, Stephenie Meyer anunciou que não terminaria de escrever seu livro “Midnight Sun” (“Sol da meia-noite”, em português) – para grande decepção de seus fãs. Isso aconteceu após ter capítulos da obra vazados na internet. Depois de quase doze anos, a autora já anunciou que o livro ainda será publicado.

Stephenie Meyer tornou-se mundialmente famosa com sua saga “Crepúsculo” (“Twilight”). Os quatro livros venderam milhões de cópias em todo o mundo e ambos foram adaptados para o cinema.

A história gira em torno da adolescente Bella, que se apaixona pelo vampiro Edward e todos os problemas que surgem a partir desse romance quase impossível. A história é contada do ponto de vista de Bella. A versão cinematográfica com Robert Pattinson e Kristen Stewart fez dos dois atores estrelas internacionais e ídolos adolescentes.

“Midnight Sun” agora deve ser sobre a mesma história – mas contada a partir da perspectiva de Edward. Stephenie Meyer anunciou em sua página oficial no último fim de semana que lançará a continuação da saga no dia 04 de agosto de 2020 nos Estados Unidos.

Meyer também disse que considerou adiar a data de lançamento devido à crise do coronavírus. Mas, para eles, os livros são “consolo e a fuga mais feliz” no momento. Ela espera que o livro ajude seus fãs nessa situação difícil.

Ainda não há uma data de lançamento da obra no Brasil.

Deixe seu comentário

PUBLICIDADE

Participe gratuitamente do nosso grupo de notícias no Telegram -> ENTRAR.
você pode gostar também