Menu

Bem-vindo setembro: o mês da transformação

01/09/2018 às 16:09
Tempo de leitura
2 min

Chegamos a setembro e já podemos sentir um cheirinho de terra molhada.

Setembro marca o começo do final do ano. Neste mês vamos aproveitar o último dia de inverno (22) e vamos dar as boas-vindas ao desabrochar das flores. A primavera é a manifestação mais vibrante da natureza. Setembro é quando nos despedimos dos dias frios do inverno e abrimos os braços para as cores da primavera. Verdadeiramente um mês de transformações.

Cada mês do ano tem uma lição para nos ensinar. Cada um deles têm uma memória para nos trazer. Acima de tudo, cada mês nos oferece um tempo de reflexão e crescimento. Setembro vem representado por duas cores: o verde, para lembrar a importância da doação de órgãos e prevenção ao câncer de intestino; e o amarelo para falarmos a respeito do suicídio.

Setembro representa transformação. A vida é uma metamorfose ambulante, roda gigante, evolução constante. Que neste novo mês você possa se transformar, se encontrar e evoluir. Que você possa brilhar tão intensamente como a luz do Sol, que você transmita cor e beleza como as flores de setembro. Que você possa se transformar na melhor versão de si mesmo.

Última atualização em 19/08/2022 às 10:49