Menu

Britney Spears, a princesa do POP, completa 37 anos hoje

02/12/2018 às 18:30
Tempo de leitura
2 min

Hoje, 2 de dezembro, Britney Spears completa mais um ano de vida. A “princesa do pop” merece todos os aplausos pela mulher que se tornou, pela evolução do seu caráter ao longo de sua carreira.
Nove álbuns de estúdio, algumas incursões no mundo do cinema e séries de televisão uma das juradas do The X Factor, em 2012. Britney conseguiu apresentar ao mundo diferentes fases e facetas de sua personalidade: desde a garota pop angelical e inocente à mulher cativante e sensual, além da sua última imagem de mãe e namorada.
Em seu período mais sombrio, em 2007, Spears parecia que não conseguiria se levantar novamente depois de tantos escândalos e crises públicas. Em vez disso, ela conseguiu se reerguer e voltou com tudo. Menos “frágil”, mais ancorada à realidade de cada dia e mais distante da imagem de uma diva. Mas ela deu a volta por cima.
Uma mulher que beijou Madonna na boca, dançou com uma cobra no pescoço, usou um vestido de diamantes num videoclipe e cometeu suicídio em outro não pode ser esquecida. Britney vive e está cada vez mais forte!
Feliz aniversário, Britney!

Última atualização em 19/08/2022 às 09:55