Menu

Bruna Marquezine publica mensagem de apoio ao namorado Neymar

22/06/2018 às 16:35
Tempo de leitura
3 min

O clima é de Copa, de apoio e muito romance! No último domingo(17), a atriz Bruna Marquezine publicou em sua conta verificada no Instagram uma longa mensagem de apoio ao namorado e também jogador da seleção brasileira, Neymar Júnior.
O casal NeyBrum já vem se destacando na mídia desde o sábado que antecedeu a Copa, quando Neymar participou do quadro Visitando o Passado do programa Caldeirão do Hulk, onde o jogador voltou às suas origens. O programa levou o craque do PSG em sua antiga casa.
Relembrar seu passado simples e humilde o emocionou muito durante o programa. Neymar chorou por diversas vezes e, como se não bastasse tanta emoção junto a família, Bruna Marquezine fez uma surpresa ao namorado e apareceu em sua antiga casa. O momento foi realmente emocionante!

Está semana, Bruna Marquezine publicou uma foto de seu amado com a seguinte mensagem em sua rede social:

Neymar Júnio.

Neymar Júnior (foto: divulgação/Wall Papers Den).

“Quem confia tem fé, quem tem fé obedece e quem obedece alcança!
“Lembre da minha ordem: “Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!””
‭‭Josué‬ ‭1:9‬ ‭NTLH‬‬
Ele sempre esteve e sempre estará com você!
Tudo tem um propósito!
Ele não erra!
Creia, tenha fé, obedeça, persista, permita-se ser guiado e aperfeiçoado, cumpra o TEU CHAMADO e alcance para a honra e glória Dele!
Estendo essa mensagem para todos os seus parceiros nessa jornada! Deus é com vocês!
Te amo, meu amor
VEM HEXA ???

 

Quem confia tem fé, quem tem fé obedece e quem obedece alcança! “Lembre da minha ordem: “Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!”” ‭‭Josué‬ ‭1:9‬ ‭NTLH‬‬ Ele sempre esteve e sempre estará com você! Tudo tem um propósito! Ele não erra! Creia, tenha fé, obedeça, persista, permita-se ser guiado e aperfeiçoado, cumpra o TEU CHAMADO e alcance para a honra e glória Dele! Estendo essa mensagem para todos os seus parceiros nessa jornada! Deus é com vocês! Te amo, meu amor VEM HEXA ???

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em


Parece que a mensagem deu sorte ao jogador, já que nesta sexta-feira (22), o craque conseguiu emplacar um gol contra a Costa Rica hoje(22), na vitória do Brasil de 2 a 0 sobre a Costa Rica.
Leia também: Adidas lançou NMD_R1 Color Static com edição limitada no Brasil.

Última atualização em 19/08/2022 às 11:14