Menu

Buscando 100% de aproveitamento na Libertadores, Cruzeiro enfrenta hoje o Deportivo Lara.

23/04/2019 às 16:39
Tempo de leitura
2 min

Cruzeiro e Deportivo Lara se enfrentam hoje (23), às 17h na Venezuela. A partida vai acontecer no estádio Metropolitano e é válida pela quinta rodada do grupo B da Taça Libertadores 2019.

Depois de conquistar o título de campeão mineiro no último sábado (20), a Raposa segue tranquila também na Libertadores. Já classificada para as oitavas de final,  a equipe celeste busca manter 100% de aproveitamento na competição.

Se vencer o jogo de hoje, o Cruzeiro se confirmar como o time com melhor campanha geral na primeira fase da Libertadores. Além disso, se o destaque se confirmar, a Raposa ganha a vantagem de decidir em casa todos os jogos do mata-mata.

Já o Deportivo Lara, que é o segundo colocado no grupo, joga por uma classificação inédita à fase decisiva da competição. Para isso, além de vencer o Cruzeiro, a equipe ainda precisa de uma combinação de resultados da partida entre Emelec e Huracán que também acontece hoje (23), às 19h15. Um empate, ou a vitória do Huracán, podem garantir o Deportivo Lara nas oitavas.

Para a enfrentar o Deportivo Lara, o técnico Mano Menezes não vai poder contar com Lucas Romero que está suspenso. Raniel, está lesionado, Robinho vai ser poupado após a final do mineiro, e falando nela, o Cruzeiro não vai poder contar com um dos destaques da última partida, Pedro Rocha.

Ele chegou ao clube depois do prazo para as inscrições de jogadores na fase de grupos do campeonato.O Deportivo Lara vai enfrentar o Cruzeiro sem nenhum desfalque.   

 

Ficha técnica – Cruzeiro x Deportivo Lara

Motivo: Quinta rodada da fase de grupos da Taça Libertadores 2019

Data e hora: Terça-feira, 23 de abril, 17h (de Brasília)

Local: Estádio Metropolitano, Cabudare – Venezuela

Provável escalação do Cruzeiro: Fábio; Orejuela, Egídio,Dedé e Léo; Henrique, Rafinha, Lucas Silva, Thiago Neves, Fred e Marquinhos Gabriel.Técnico: Mano Menezes.

Provável escalação do Deportivo Lara: Carlos Salazar; Ignacio Anzola, Giácomo Di Diorgi, Marcos Miers, Leonardo Aponte; Jorge Yriarte, Bernaldo Manzano, Jefre Vargas, David Centeno; Gonzalo Di Renzo e Lorenzo Frutos (Johan Arrieche). Técnico: Leo González.  

Transmissão: Super 91,7 FM e SporTV

Arbitragem: Gery Vargas Assistentes: José Antelo e Edwar Saavedra

 

Última atualização em 19/08/2022 às 08:28