Menu

Carminha morre ao final de ‘Avenida Brasil’? Relembre

13/04/2020 às 14:53
Tempo de leitura
2 min

A novela ‘Avenida Brasil’ voltou aos holofotes da TV brasileira desde que foi anunciada a sua reprise no ‘Vale a Pena Ver de Novo’. Considerada como a melhor novela da última década para muitos, mesmo na sua reprise à tarde a trama atinge bons índices de audiência para o público que não conseguiu esquecer a vilã Carminha, vivida por Adriana Esteves, e a mocinha Nina/Rita, personagem protagonista vivida por Débora Falabella.

Agora que a novela de João Emanuel Carneiro está nas últimas semanas, muitos telespectadores se perguntam nas redes sociais sobre o fim da vilã, se ela havia morrido ou se teria sido presa, e assim pago pelos seus crimes.

Alerta de spoiler!

Para quem está ansioso para se recordar do fim da grande vilã da TV brasileira dos últimos tempos, curiosamente Carminha não morre ao final da novela. A megera que se tornou uma personagem amada Brasil à fora se arrepende dos crimes que cometeu, ficando presa por três anos.

No último capítulo, Carminha salva a vida de Nina e Tufão, que estão na mira de Santiago, personagem vivido por Juca Oliveira, pai de Carminha. A vilã arrependida toma a arma das mãos dele e atira na perna do pai, salvando a vida do seu ex-marido e da sua nora. Após essa cena, Carminha vai até a delegacia e confessa que matou o seu ex-amante Max, libertando então sua mãe, a Mãe Lucinda, personagem de Vera Holtz, que foi presa injustamente pelo crime. Após isso, três anos se passam e Carminha é libertada da prisão, indo morar com sua mãe no lixão.

A novela termina com Jorginho, filho de Carminha, e Nina, indo até o lixão levar o filho do casal que nasceu após o salto temporal. Chegando lá eles encontram Carminha, e uma cena de reconciliação acontece após a ex-vilã se emocionar ao ver o seu neto. Nina então abraça Carminha e a perdoa, e ambas choram juntas. Em seguida, é a vez de Jorginho perdoar sua mãe, e assim acaba a novela, no lixão, com Carminha viva e de bem com sua família.

COMENTÁRIOS