The news is by your side.

Inscrições Abertas Para Cadastramento de Artistas Para o Carnaval de BH 2018

Já está disponível o edital para credenciamentos de artistas, bandas e grupos musicais que tenham interesse de se apresentam no Carnaval de BH 2018. As inscrições estarão disponíveis até o dia 5 de janeiro de 2018 e podem se inscrever artistas de qualquer estilo musical para realização de shows em palcos espalhados pela cidade de Belo Horizonte durante a folia.

O credenciamento deve ser feito pessoalmente na Belotur, situada na Rua da Bahia, 888, 6° andar, Centro de BH). Deve-se entregar um envelope devidamente identificado com toda a documentação artística prevista no edital. A documentação artística prevista para credenciamento consta no edital que deve ser solicitado pelo e-mail [email protected] ou pessoalmente na própria Belotur.

Após análise do material artístico, os artistas serão divididos em duas categorias, local e regional. Bandas caracterizadas como banda de âmbito local receberão a remuneração de R$ 3.500,00. Já as de âmbito regional recebem uma remuneração de R$ 7.000,00.

Seleção de proposta para o Carnaval de BH 2018

A seleção das propostas será realizada em três etapas: habilitação, avaliação técnica e classificação. O processo classificatório será feito por meio de análise e avaliação do portfólio da banda ou artista, de forma a permitir a verificação da consistência e pertinência da proposta artística e do grau de inserção no cenário musical no gênero, da audição do material disponibilizado em áudio (CD) e/ou vídeo (DVD) e da análise da concepção artística do candidato, envolvendo performance no palco, figurino, empatia com o público, produção geral, etc. Somente serão consideradas apresentações do gênero musical inscrito.

Leia também:

  1. Câmara Municipal de Belo Horizonte Realiza Concurso Público
  2. X BH Soul Blues Festival Agita a Capital Mineira no dia 08 de outubro
  3. Prefeitura de Belo Horizonte Contrata Estagiários