CrimesMarianaNotíciasPlantão Policial

Casal é preso pela Polícia Militar em Mariana (MG)

Na tarde desta quinta-feira (07), por volta das três horas, após diversas denúncias relatando que indivíduos envolvidos com o crime de tráfico de drogas comercializavam grande quantidade de entorpecentes na região do bairro São Cristóvão, em Mariana (MG), a Polícia Militar esteve no local e prendeu um homem, de 21 anos, e uma mulher, de 29 anos.

As prisões foram realizadas por meio da operação policial, após nova informação, apontar que o denunciado estaria realizando a venda de drogas, na região central da cidade de Mariana, próximo às agencias bancárias. Neste local foi realizada a abordagem policial ao autor citado nas denúncias, sendo encontrado com ele 01 (uma) pedra bruta de crack, além de R$ 500,00 (quinhentos reais) em notas fracionadas.

Em diligências à residência do autor preso, depois de buscas no imóvel foram localizadas 95 (noventa e cinco) pedras de crack prontas para a venda.

Constava na denúncia que a namorada do autor, também envolvida com o tráfico de drogas, teria em sua casa, outra quantidade de entorpecentes estocadas para o comércio. Na residência dela, que também fica no bairro São Cristóvão, foi encontrada após buscas em um quarto, a quantia de R$ 11.621,00 (onze mil seiscentos e vinte e um reais), 03 (três) barras de maconha prensada, 03 (três) invólucros e 02 (dois) papelotes de cocaína, 01 (uma) pedra de crack de aproximadamente 250 gramas, 01 (um) cigarro e 02 (duas) buchas de maconha, além de um invólucro com crack esfarelado e uma balança de precisão. Neste momento, a autora recebeu voz de prisão em flagrante delito.

Após serem atendidos na Unidade de Pronto Atendimento, os autores foram levados para a Delegacia da Polícia Civil em Mariana, junto ao material apreendido, para as devidas providências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios