Ultimate magazine theme for WordPress.

Central de Empregos do Sistema Divina Providência oferece 35 vagas em BH e região metropolitana

A Central de Empregos do Sistema Divina Providência oferece 35 vagas de emprego em Belo Horizonte e região metropolitana (Lagoa Santa, Pedro Leopoldo, Vespasiano e São João da Ponte). As vagas ofertadas são para os cargos de captador de recursos, captador de clientes, saladeira, cozinheira, fiscal de loja, sushiman, gerente de supermercado, eletricista, motorista carreteiro, motorista truck, estagiário de marketing, mecânico diesel, borracheiro e monitor de segurança – manutenção CFTV.

De acordo com Raquel Leandro, coordenadora da Central de Emprego, os interessados (as) podem cadastrar o currículo na Central que fica localizada no Centro de Formação Profissional CEDIPRO (Rua dos Caetés, nº 741 – 14º andar, Centro de Belo Horizonte).

“Por sermos uma instituição filantrópica, pedimos uma colaboração de R$ 2,50 para o cadastro do currículo. A pessoa pode aproveitar a oportunidade e fazer matrícula para um dos 30 cursos que são oferecidos nas áreas de gastronomia, gestão de negócio, estética, beleza e bem-estar. Os preços são populares e o objetivo é qualificar os alunos e alunas para uma atuação profissional e responsável’, finaliza.

Serviço

Central de Emprego do Sistema Divina Providência
Endereço: Rua dos Caetés, nº 741 – 14º andar, Centro de Belo Horizonte
Horário de funcionamento: Segunda a sexta de 7h30 às 12h | 13h às 16h

Vejam também: O Sine de Mariana oferece 396 vagas nesta quinta (16/01)

Comentários do Facebook